Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
LANÇAMENTOS
17/11/2017 09h00
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

V de Volkswagen? Não, V de Virtus!!!


Fonte:Claudia M. Moraes/ Revista USAC News
Fotos: Claudia M. Moraes / Divulgação

Indique
V de Volkswagen? Não, V de Virtus!!!

Um modelo global, com design marcante, que transmite interpretações de estilo, performance, segurança e tecnologia, construído sobre a Plataforma Modular MBQ, que conta com a melhor referência na categoria de sedãs, e o primeiro na América Latina a usar inteligência artificial para auxiliar o condutor. Com base nesta breve descrição, eis o Volkswagen Virtus.
 
A Avant Première aconteceu na capital paulista no dia 16 de novembro, e eu conferi de perto todos os detalhes do modelo, que só chega ao mercado em 2018.
 


Como podem notar, o Virtus possui características e personalidade forte em todos os ângulos, e o resultado disso é um design com linhas em destaque, especialmente na coluna “C” com uma silhueta bastante alongada. A dianteira traz um vinco até a entrada de ar que é cortada entre o conjunto ótico e os faróis de neblina.
 
A lateral adota uma linha dupla em forma de flecha, e da coluna “B” para trás, destaque para os traços mais alongados e fluídos. Com 4,48 metros de comprimento, o Volkswagen Virtus é um dos maiores da categoria entre os sedãs.
 


A traseira traz lanternas duplas que conecta o para-lamas com a tampa do porta-malas. Destaque também para o defletor na região superior da tampa. O para-choque traz moldura na parte inferior, que atravessa toda a traseira.
 


No que diz respeito a espaço e conforto, o Virtus acomoda, e muito bem, cinco adultos. Já o porta-malas tem 521 litros de capacidade, um dos maiores da categoria e suficiente para acomodar uma grande quantidade de malas.
 
Mas não é só isso, o Volkswagen Virtus traz motorização de 128 cv de potência, aceleração de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e velocidade máxima de 194 km/h. Importante dizer que esses dados foram obtidos com o carro abastecido com etanol.
 
 
* À convite da Volkswagen do Brasil, Claudia M. Moraes esteve na Avant Première do Volkswagen Virtus, em São Paulo/SP.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porsche Panamera 4 E-Hybrid: Potente, mas econômico

LANÇAMENTOS

| 15/12/2017

Porsche Panamera 4 E-Hybrid: Potente, mas econômico

Com design elegante e tradicional da Marca, modelo ganhou motor elétrico que o ajuda ficar mais veloz sem poluir o meio-ambiente

SsangYong Brasil: Novas caras da Marca

LANÇAMENTOS

| 24/11/2017

SsangYong Brasil: Novas caras da Marca

Montadora sul-coreana realizou test-drives com os modelos: Tivoli, XLV, Korando e Actyon Sports. Todos serão lançados em fevereiro de 2018

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados