Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
Salão de Buenos Aires
10/06/2017 14h19
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Salon del Automovil Buenos Aires 2017: Estrelas Hermanas


Com mais de 250 mil visitantes evento contou com novidades para os brasileiros e argentinos

Fonte:Felipe Salomão/ Revista USAC News
Foto: Divulgação

Indique
Salon del Automovil Buenos Aires 2017: Estrelas Hermanas

O Salon del Automovil Buenos Aires 2017, pode ser mais jovem e menor que o de São Paulo, porém, ele sempre reserva boas estreias para o mercado local e brasileiro.
No oitavo ano, o salão argentino apresentou para os mais de 250 mil visitantes, carros conceitos, vans, motocicletas e caminhões. Entre os vários modelos, diversos lançamentos, inclusive para o mercado automotivo nacional, como é o caso do Ford EcoSport.

Ford EcoSport
O EcoSport já esteve na liderança no Brasil, mas com o passar dos anos perdeu algumas posições, e para alcançá-la novamente, a Marca apresentou o novo SUV equipado com motor de três cilindros de 1.5 litros, capaz de desenvolver 137 cv de potência. O modelo também será equipado com o 2.0 Duratec Diretc com injeção direta de 178 cv de força.


 
Chevrolet Equinox
A Chevrolet apresentou o Equinox, modelo que substituirá o Captiva. O novo SUV terá versão para até sete lugares e motores turbo de 1.5 litros de 173 cv de potência e outro 2.0 turbo. A transmissão será automática de seis marchas.
 


Renault Kwid
Antes de chegar no Brasil, a Renault apresentou o Kwid no salão argentino. O “carrinho” francês deve “brigar” com Fiat Mobi e Volkswagen up!. O modelo vem equipado com motor de três cilindros 1.0 litros.


 
Fiat Tipo
O Fiat Tipo foi apresentado só para os argentinos, pois o modelos não tem previsão de chegada no Brasil. O sedã vem equipado com motores: E-TorQ 1.6 litros de 110 cv e Multijet 1.6 litros de 120 cv a diesel.


 
Volkswagen Tiguan Allspace
A Volkswagen apresentou o Tiguan Allspace, que deve chegar ao mercado brasileiro em breve, já que o modelo roda em testes por aqui. O utilitário esportivo foi mostrado com motor 2.0 TSI, que desempenha 220 cv de potência. A transmissão é DSG e a tração é dianteira.




Honda Civic Type-R
A Honda apresentou o Civic Type-R, modelo que também não tem previsão de chegado ao Brasil. O hatchback japonês vem equipado com trem de força 2.0 turbo de 324 cv de potência.
 


Citroën C4 Cactus
A Citroën apresentou o C4 Cactus, modelo que pode chegar no mercado automotivo brasileiro no final deste ano. Enquanto isso não acontece, o carro foi apresentado por lá com motor 1.2 Puretech turbo de 110 cv de potência.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geneva  Motor Show: Para começar bem o ano

NOTÍCIAS

| 09/03/2018

Geneva Motor Show: Para começar bem o ano

Evento europeu apresentou novidades para o segmento automotivo. Conceitos, esportivos, SUVs, sedãs, entre outras novas tecnologias

North American International Auto Show 2018: A casa do

Salão de Detroit 2018

| 16/01/2018

North American International Auto Show 2018: A casa do

Primeiro Salão do ano apresentou modelos luxuosos, conceitos e esportivos. Alguns lançamentos devem chegar ao Brasil

Aqui seu coração não bate, ele ronca!!!

Salão Duas Rodas 2017

| 14/11/2017

Aqui seu coração não bate, ele ronca!!!

Montadoras mais famosas apresentaram muitas novidades para no mundo duas rodas, e isso mostra o poder do mercado brasileiro

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados