Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
TEST-DRIVE
28/07/2017 11h59
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Jovem na família, porém bem sucedido!!!


Fonte:Claudia M. Moraes/ Revista USAC News
Fotos Renata de Moraes

Indique
Jovem na família, porém bem sucedido!!!

Em 2016, a BMW do Brasil apresentou, na capital paulista, para a imprensa especializada e para o mercado, a nova geração do X1, modelo que compõe a família X da marca alemã.
 
Na ocasião, o BMW X1 ganhou as páginas da revista USAC News - Edição #188, março/16, através da seção “Montadora”, logo após seu lançamento, além das Redes Sociais, Facebook e Instagram, e YouTube: youtube.com/RevistaUSACNews. O vídeo inclusive foi um dos primeiros a estrear no Canal. Acessa lá e confira como foi a experiência de estar na companhia deste modelo alemão. E se gostar, Curte e Compatilha!!!
 
Mas vamos a algumas informações técnicas deste renovado SUV: ele traz motorização 2.0l TwinPower Turbo, de quatro cilindros em linha, possui câmbio automático de oito velocidades, e sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.
 


Com o objetivo de ter um modelo jovial, elegante e potente, a Marca deixou o X1 mais alto e mais largo, 53 e 23 milímetros, respectivamente. Particularmente, o conforto interno, é indiscutível e dispensa qualquer opinião de desagrado. Mas mesmo assim, há quem o faça...
 
O posicionamento de dirigir cresceu 40 mm, e isso confere melhor visibilidade para o condutor. No que diz respeito ao espaço traseiro, é possível dizer que o espaçamento para os ocupantes ficou muito melhor, ou seja, o vão entre as pernas e o encosto dos bancos dianteiros ficaram com 74 mm mais distante.



Para quem costuma viajar em família e transportar muita bagagem, também vale destacar o porta-malas do BMW X1. Ele segue a mesma proposta de conforto e comodidade, e passa a dispor de 505 litros de capacidade, porém, se ainda não for suficiente, é possível rebater os bancos traseiros e ter 1.505 litros de espaço.
 
Mas não é só isso, o X1 possui outros destaques, como: Driving Experience Control com Eco Pro, função Auto Start/Stop e a tecnologia de regeneração de energia de frenagem para melhor equilíbrio entre desempenho e eficiência. O volante, além de esportivo vem equipado com os famosos paddle shifts, o que garante um pouco mais de “conforto” durante as trocas de marchas. E de série, o modelo vem equipado com seis airbags, controle de estabilidade e tração, pneus com tecnologia Runflat e faróis com tecnologia full-LED.


 
Além de todos os itens mencionados, o X1 traz em sua lista de equipamentos sensores de estacionamento traseiro e de chuva, acionamento automático dos faróis baixos e rodas de liga-leve de 18”.
A versão sDrive20i X-Line, avaliada num percurso de aproximadamente 150 km entre São Paulo-Guararema, interiro paulista, dispunha de teto solar panorâmico, banco com ajuste elétrico, espelhos rebatíveis e fechamento do porta-malas eletrônico.


 
Em resumo, o X1 mesmo sendo um modelo de entrada da família X, se destaca em qualquer situação e se sai muito bem em qualquer tipo de terreno. Suas retomadas são precisas quando exigidas, assim como a aceleração. Os itens de conforto, de fato são itens de conforto com fácil acessibilidade e entendimento. Na concorrência, é possível citar alguns modelos, porém não o farei pelo simples fato: gosto e bolso não se discutem!!!


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiat Argo: Famosos traços italianos

TEST DRIVE

| 04/03/2018

Fiat Argo: Famosos traços italianos

Hatch tem um bom acabamento interno e motorização que não deixa na mão, além de um design elegante

JAC T40: Novo jeitão chinês

TEST DRIVE

| 03/03/2018

JAC T40: Novo jeitão chinês

Acabamento interno, conforto, bom acerto da suspensão e tecnologia são pontos positivo. Motor deixa a desejar

Ford EcoSport – Freestyle e Titanium: Nova vertente

TEST DRIVE

| 30/01/2018

Ford EcoSport – Freestyle e Titanium: Nova vertente

Utilitário esportivo americano não muda muita no design, mas trás novas tecnologias e duas opções de motores

Volkswagen Passat: Um sedã classudo

TEST-DRIVE

| 29/11/2017

Volkswagen Passat: Um sedã classudo

Grande e confortável, o Volkswagen Passat chama atenção, além de ser um sedã com muita história no segmento automotivo mundial

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados