Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
Salão de Barcelona 2017
13/05/2017 16h56
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Automobile Barcelona 2017: Classe europeia


Parte importante da economia no cenário do continente, acontece mais uma edição do Automobile Barcelona 2017

Fonte:João Pontaltti/ Revista USAC News
Foto: Divulgação

Indique
Automobile Barcelona 2017: Classe europeia

Barcelona é a segunda maior cidade em número de habitantes da Espanha e seu histórico de construção e desenvolvimento atrai bastante turista. Com o nome que dá a um time de futebol bastante contemplado, a cidade realiza diversos eventos que ajudam a alavancar o cenário econômico, dentro e fora do País. O Automobile Barcelona 2017 contribui para este mercado e apresenta novidades para o Mundo todo.
 
Kia Stinger GT
Com 4,80 m de comprimento, 1,87 m de largura e 2,90 m de entre-eixos, o novo Stinger GT é o mais novo modelo de tração traseira da Kia, mas também terá opção de tração nas quatro rodas (com vetorização de torque!). Antes dele houve também o K9. O Stinger ficou bem fiel ao conceito do qual derivou, ainda que não traga as características do conceito, como as portas suicidas. Chamam a atenção as duas saídas duplas de escapamento e as saídas de ar no capô. Por dentro, ele vem com bancos em Nappa.
 


Range Rover Velar
O novo Velar será oferecido na Europa com seis opções de motorização. As versões mais baratas poderão vir equipadas com o motor 2.0 turbodiesel da família Ingenium de 180 cv ou com um 2.0 a gasolina de 250 cv. Haverá também duas opções de V6: um movido a diesel e capaz de despejar 300 cv e um supercharged a gasolina de 380 cv. Equipado com esse último trem de força, o Vela será capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 5,3 segundos, segundo a Land Rover. Ah, vale dizer que a tração é sempre integral (claro) e o câmbio automático de oito marchas.


 
BMW Serie 5 Touring
O modelo conta com quatro opções de motores dotados de tecnologia TwinPower Turbo. Duas versões são movidas a gasolina: um quatro cilindros, 2.0 litros, com 252 cv e torque de 350 Nm; e um seis cilindros, 3.0 litros, com 340 cv e 450 Nm de torque. As outras duas são a diesel – um quatro cilindros, 2.0 l, capaz de entregar 190 cv e 400 Nm de torque; e um seis cilindros, 3.0 l, capaz de gerar 265 cv e 620 Nm de torque.


 
Hyundai IONIQ      
O Hyundai Ioniq tem um motor de 1.6 litros e 105 cv a gasolina combinado com um motor elétrico de 44 cv. O modelo é capaz de atingir 120 km\h em modo 100% elétrico. A tração é dianteira com dupla embreagem de 6 velocidades otimizada para o híbrido. As versões híbridas usam o mesmo motor de 1.6 litros de ciclo Atkinson GDI com 105 cv, porém enquanto na versão plug-in esta acoplado a um motor elétrico de 60 cavalos/45 kW alimentado por uma bateria de 8.9 kWh capaz de uma autonomia elétrica de 50 km , na versão híbrida, o motor elétrico tem apenas 43 cv, alimentado por uma bateria de 1.56 kWh. A versão 100% elétrica tem um motor elétrico de 120 cv, alimentado por uma bateria de 28 kWh.
 


Tesla Model X
O Model X conta com uma bateria montada no chão que abaixa o centro de gravidade para que o risco de rolagem seja aproximadamente a metade de qualquer veículo de sua classe. Essa  estrutura reforça a posição do carro contra intrusões de impacto lateral. E sem um motor a gasolina, conta com uma grande zona de antiamassamento de impacto. Os testes de colisão conduzidos internamente pela marca indicam que o Modelo X deveria ser o primeiro SUV a receber a maior classificação de segurança em cada categoria. 


 
Peugeot 5008
O Peugeot 5008 engloba todos os mais recentes motores Euro 6.1. A gasolina, são três as propostas disponíveis na gama: dois motores 1.2 PureTech de 130 cv com caixa manual de seis velocidades (uma versão standard e outra mais eficiente) e um motor 1.2 PureTech de 130 cv com caixa automática de seis velocidades. Já na oferta a Diesel, são seis as opções: 1.6 BlueHDi de 100 cv (caixa manual de cinco velocidades), 1.6 BlueHDi de 120 cv (caixa manual de seis velocidades) numa versão standard e outra de baixo consumo, 1.6 BlueHDi de 120 cv (caixa automática de seis velocidades), 2.0 BlueHDi de 150 cv (caixa manual de seis velocidades) e 2.0 BlueHDi de 180 cv (caixa automática de seis velocidades).


 
Volkswagen New Golf
O New Golf possui motor 2.0 TSI que equipa a versão GTI e tem 233 cv de potência na configuração convencional e 248 cv na versão especial de performance. O Golf tem um novo câmbio DSG de sete marchas, em substituição ao atual DSG de seis velocidades. O carro aparece com bastante tecnologia e conectividade como desativação de cilindros e promete 20,4 km/l de consumo médio. Posteriormente, no Brasil, será lançada a renovada versão BlueMotion, com 132 cv e consumo de 21,7 km/l.


 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geneva  Motor Show: Para começar bem o ano

NOTÍCIAS

| 09/03/2018

Geneva Motor Show: Para começar bem o ano

Evento europeu apresentou novidades para o segmento automotivo. Conceitos, esportivos, SUVs, sedãs, entre outras novas tecnologias

North American International Auto Show 2018: A casa do

Salão de Detroit 2018

| 16/01/2018

North American International Auto Show 2018: A casa do

Primeiro Salão do ano apresentou modelos luxuosos, conceitos e esportivos. Alguns lançamentos devem chegar ao Brasil

Aqui seu coração não bate, ele ronca!!!

Salão Duas Rodas 2017

| 14/11/2017

Aqui seu coração não bate, ele ronca!!!

Montadoras mais famosas apresentaram muitas novidades para no mundo duas rodas, e isso mostra o poder do mercado brasileiro

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados