Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
TEST DRIVE
01/03/2017 09h00    ATUALIZADO EM 01/03/2017 09h00
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Honda City: Elegante e agressivo


Sedã japonês se diferencia dos outros por ter design arrojado e ótimo conjunto mecânico

Fonte: Redação
Fotos Divulgação

Indique
Honda City: Elegante e agressivo

O Honda City mantive as linhas próximas ao do Civic da nona geração, que o deixaram elegante e moderno, além de ter o charme e robustez das linhas da montadora japonesa.

O grande atrativo da Linha 2016 do é mesclar, design confortável com conjunto mecânico potente e confiável.



Perfil
O Honda City preza por duas coisas: design arrojado e conforto. Por fora, o modelo tem linhas fluídas e agressivas que levam vincos para a traseira, esta que é elegante e imponente.

Por dentro, o sedã japonês conta com ar-condicionado digital com touchscreen, sistema de som com Bluetooth, entrada USB, função HFT para telefones, bancos e volante em couro, painel de instrumentos bonito e de fácil visualização.   
Para a conectividade, o modelo conta com uma central multimídia de 7” com navegador integrado, além de ter WI-FI.



Performance
A Honda colocou um motor potente e flex no City. O trem de força 1.5 i-VTEC FlexOne que tem 116 cv de potência quando abastecido com etanol e 115 cv de força quando abastecido com gasolina. A transmissão é CVT.

Além de ter um bom conjunto mecânico, o sedã tem bons itens de segurança, como: freios com ABS, direção elétrica EPS, airbags para motorista e passageiro da frente, laterais e de cortina.


 
Mercado
O mercado de sedãs é pujante, há várias opções: alemãs, americanas, japonesas, sul coreanas, entre outras.

A Honda tenta fisgar o cliente com um design arrojado e ótimo conjunto mecânico. O preço do City parte da casa dos R$ 58.000 e a top de linha EXL CVT sai por R$ 77.900.


 
Opinião
O Honda City é uma boa pedida. Diferente de seus concorrentes que têm um ar mais sério, o sedã japonesa tem um design agressivo, aliado com um interior confortável e tecnológico. O trem de força é bom, e está aliado a uma transmissão é excelente.  



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Honda Civic ficou mais bonito e confortável

TEST DRIVE

| 23/02/2017

Honda Civic ficou mais bonito e confortável

Sedã tem uma boa central multimídia e painel em TFT. Testamos também a Nona Geração

Toyota Hilux: Forte Beleza!!!

TEST DRIVE

| 09/02/2017

Toyota Hilux: Forte Beleza!!!

Modelo renovado, design moderno e motor mais potente

Honda HR-V: Para todo mundo

TEST DRIVE

| 08/02/2017

Honda HR-V: Para todo mundo

Ideal para viajar e com um conforto impecável, além de bom desempenho

Nissan March 1.6 SL CVT e Colors: Eficiência japonesa

TEST DRIVE

| 06/01/2017

Nissan March 1.6 SL CVT e Colors: Eficiência japonesa

Economia de combustível, potência e conforto agradam

JAC T5: Moda chinesa com um design peculiar

TEST DRIVE

| 25/11/2016

JAC T5: Moda chinesa com um design peculiar

Utilitário esportivo oriental vem equipado com motor flex

Toyota Etios: Para não usar o pé esquerdo

TEST DRIVE

| 03/11/2016

Toyota Etios: Para não usar o pé esquerdo

Hatchback tem bom motor e casa bem com a nova transmissão de quatro velocidades

Porsche Cayenne: Esportivo da Família

TEST DRIVE

| 18/10/2016

Porsche Cayenne: Esportivo da Família

Modelo alemão, sonho de consumo de muitos, conta com tecnologia e conforto

Volkswagen Saveiro: Pau para toda obra

TEST DRIVE

| 18/10/2016

Volkswagen Saveiro: Pau para toda obra

Pick-up alemã consegue ser robusta sem perder o conforto e ser potente sem ser frágil

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados