Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
LANÇAMENTOS
23/11/2016 12h01    ATUALIZADO EM 23/11/2016 14h08
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Fiat lança Mobi Drive com novo motor 1.0 litros de três cilindros Firefly


Trem de força tem 77 cv de potência

Fonte: Redação* À convite da Fiat, Claudia M. Moraes está no lançamento
Foto: Divulgação

Indique
Fiat lança Mobi Drive com novo motor

A Fiat lançou o Mobi Drive, modelo agora vem equipado com novo motor Firefly 1.0 três chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 39.870. Desing interno e externo não mudaram.

O novo trem de força tem 77 cv e o torque, a 10,9 kgf.m a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o tanquinho extra para partidas a frio. Apesar de ser aspirado, ele consegue ser economico por ter torque em baixas rotações, que também diminui o ruído do veículo.



O conforto a bordo é complementado pela direção elétrica, item de série no Mobi Drive, o que torna a condução ainda mais prazerosa. A direção elétrica do modelo traz ainda a função City, ativada por meio de um botão no painel, e  reduz a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento, além de manter a segurança durante a condução.

A tecnologia a bordo é outro destaque do e a tela de LCD de alta resolução junto ao quadro de instrumentos, com diversas funções, como velocímetro digital, econômetro, trip A e B, alerta de lâmpadas queimadas, temperatura e número de horas em funcionamento do motor e outras.



O Mobi Drive vem equipado como itens de série: ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas com função one touch e antiesmagamento, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.

 Mas o consumidor pode deixar o Mobi Drive ainda mais equipado com a oferta do Fiat Live On. Por meio de um exclusivo app, o Fiat Live On transforma um smartphone comum na central multimídia do veículo, que pode ser acessada pela própria tela do aparelho ou pelo volante multifuncional. É um novo conceito de conectividade e integração do veículo com o celular, via Bluetooth.



O Live On traz diferenciais representativos, como ser simples e ao mesmo tempo completo, oferecer navegação intuitiva, incorporar os aplicativos mais usados no smartphone quando o usuário está dirigindo em um único menu – o que minimiza desvio de atenção, aumentando a segurança –, suporte retrátil no painel do veículo com acabamento em preto brilhante e entrada USB no painel, que pode ser usada para carregar a bateria do smartphone.

 Além de acessar aplicativos de trânsito e de músicas como o Spotify, rádios, fotos, internet e realizar e receber chamadas e muito mais, o Fiat Live On traz ainda uma série de aplicativos exclusivos que auxiliam o motorista, como o EcoDrive, que orienta de forma lúdica e divertida a dirigir o veículo com ainda mais economia de combustível e redução de emissões, e o Onde Parei?, que informa o último local em que o veículo foi estacionado, facilitando sua localização.


  
Há ainda uma gama de itens opcionais que permitem ao proprietário personalizar ainda mais seu Mobi Drive. Aqui podemos destacar rádio Connect com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14”.

Pode-se equipar ainda mais o Mobi Drive, com a oferta de outros opcionais como bancos com acabamento premium, porta-óculos, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, apoio para o pé e detalhes com acabamento em preto brilhante. Os acessórios originais MOPAR complementam a lista, oferecendo central multimídia com TV Digital e retrovisor interno com câmera de ré.



Com o Mobi Drive, o modelo passa de seis para sete o número de versões. Ela somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de passar por uma recente atualização, entregando agora um consumo 4% menor do que a família anterior.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Porsche Panamera 4 E-Hybrid: Potente, mas econômico

LANÇAMENTOS

| 15/12/2017

Porsche Panamera 4 E-Hybrid: Potente, mas econômico

Com design elegante e tradicional da Marca, modelo ganhou motor elétrico que o ajuda ficar mais veloz sem poluir o meio-ambiente

SsangYong Brasil: Novas caras da Marca

LANÇAMENTOS

| 24/11/2017

SsangYong Brasil: Novas caras da Marca

Montadora sul-coreana realizou test-drives com os modelos: Tivoli, XLV, Korando e Actyon Sports. Todos serão lançados em fevereiro de 2018

Jaguar E-Pace: No Melhor estilo inglês

LANÇAMENTOS

| 22/11/2017

Jaguar E-Pace: No Melhor estilo inglês

Montadora apresentou SUV que chegará ao País em 2018. Motorização e luxo se destacam

Toyota Hilux e SW4 2018: Com novos detalhes

LANÇAMENTOS

| 18/10/2017

Toyota Hilux e SW4 2018: Com novos detalhes

SUV e pick-up ganharam novos itens para as versões da Linha 2018. O modelo Challenge é o grande destaque

SsangYong Brasil: A volta sul-coreana

LANÇAMENTOS

| 21/09/2017

SsangYong Brasil: A volta sul-coreana

Depois de três passagem no mercado automotivo brasileiro, Montadora quer se firmar por aqui com novos modelos, além de priorizar o pós-vendas dos carros já comercializada no País

Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados