Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
ACESSÓRIOS
17/11/2016 10h26    ATUALIZADO EM 17/11/2016 11h30
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Roadstar: Inovação para todos os mercados


Empresa desenvolve produtos para todos os segmentos

Fonte: Felipe Salomão/ Revista USAC News
Foto: Divulgação

Indique
Roadstar: Inovação para todos os mercados

Com 53 anos de mercado brasileiro, a Roadstar sempre está à frente da inovação, isso pelo motivo de desenvolver produtos com alta qualidade, e que ganham notoriedade, seja no segmento automotivo ou para outras aplicações.
Com base nisso, o rádio é um dos principais lançamentos. Mas apenas um rádio? Apesar de ser “simples”, o modelo tem ótimas funções e um grande desempenho.
 
Chamado de Auto Rádio RS-2601BR conta com painel frontal fixo, displey com iluminação em LED, entrada USB/SD, sáida RCA, FM, controle remoto, além de desligar a memória automaticamente das últimas funções e dois canais de 25 Watts RMS.
 
Segundo Ettore Canelhas, departamento de Marketing da Roadstar, “Sempre inovamos e observamos as necessidades do mercado. A Roadstar produz o que há de melhor em custo benefício. E o RS-2601BR foi desenvolvido para ser um produto com preço baixo e alta qualidade”.      
 
Apesar de o produto não ter CD, é possível ouvir música através de outros dispositivos, como USB, através de um pen drive, ou pelo SD, através de um cartão de memória. Para a Empresa isso não é um problema, mas sim uma tendência.
 
“Hoje, é tendência do mercado os aparelhos de som para carro não virem mais com leitor de CD e apenas de Pen Drive (USB) e Cartões de memória (SD), ao qual possibilidade a criação de um setlist completo de músicas para se ouvir durante horas”.
 
O Auto Rádio RS-2601BR, para ajudar na melhoria sonora do carro, possui efeitos de som, entre eles: pop, rock, jazz, class e equalização off. Que pode ser modificada tanto no modo SD ou UBS.
 
Outro produto de destaque da Rosdstar é a Caixa de Som RS-112CX. O produto tem potência de 50 Watts RMS, tamanho do Woofer e Tweeter de 12”, suporte para USB e cartão TF, microfone wireless, Bluetooth embutido, controle remoto, rádio FM, display em LED, além de ser concebido em material ABS de plástico, e possuir bateria de lithium de 4.400 MAH.


O produto não foi desenvolvido para ser utilizado como som automotivo, no entanto pode ser utilizado em outras aplicações, por exemplo, eventos, encontros, festas e treinamentos”.
A caixa de som, apesar de não ser para o setor automotivo, mostra o empenho da Empresa em produzir produtos de qualidade para diversos segmentos do mercado brasileiro.
 
“A Roadstar fábrica muito mais produtos além do som automotivo. No Brasil a Roadstar é muito conhecida apenas no segmento de som automotivo, porém, trazemos para o Brasil a linha Home Line, a Home Care e a Home Health. Em breve, traremos muito mais produtos para o público em geral. No caso, da caixa de som RS-112CX, a Roadstar viu as necessidades mais comuns dos usuários deste tipo de equipamento e desenvolveu um projeto em que poderia atender a todas elas dentro de um preço justo com ótimo custo benefício”.
 
Ficha Técnia dos produtos
Auto Rádio RS-2601BR
Painel frontal fixo
Display com iluminação LED
Entrada  USB/SD
Saída RCA
Radio FM
Controle Remoto
Desligamento com memória automática das ultimas funções
Efeitos Eq: pop / rock / jazz / class / EQ off (no modo SD / USB)
Modo Auxiliar
Função Mudo
2 Canais de 25 Watts RMS

Caixa de Som RS-112CX
Potência 50 Watts RMS 
Tamanho do Woofer e Tweeter 12 polegada
Suporte para USB e cartão TF
Microfone Wireless
Embutido Bluetooth
Controle remoto
Rádio FM
Display de LED
Bateria de Lithium 4400MAH
Material ABS de plástico
Dimensão da unidade 348*285*490 MM
Dimensão da caixa 390*330*560MM
Peso 8.2 K
 
 


Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados