Seja nosso amigo no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
00:00     00/00/0000    
ACESSÓRIOS
22/09/2015 10h38    ATUALIZADO EM 22/09/2015 10h47
TAMANHO DO TEXTO Diminuir fonte Aumentar fonte

Harman apresentou novidades na Expomusic 2015. Nova Família Tornado é grande novidade


MB 8.0 também foi mostrado na Feira

Texto: Felipe Salomão
Fotos: Portal Carros e Acessórios/ Divulgação

Indique
Harman apresentou novidades na Expomusic 2015

A Harman lançou novidades da Expomusic 2015. Um dos principais lançamentos é o MB 8.0 e a Nova Família Tornado que manteve o seu tradicional visual, que é por sinal bem aceito pelo mercado.



As grandes mudanças estão na estrutura feita em alumínio, que foi redimensionada por computadores, assim permitiu um ganho de potência ao produto.



Os últimos 15 anos da Harman

A Harman é uma empresa que se destaca pela qualidade de seus produtos, que encontrou no Brasil uma outra grande companhia, a Eletrônica Selenium. Como explica Luciano Sasso, diretor de Marketing e Vendas da Divisão Lifestyle. “Dos anos 2000 até 2010 a Selenium viveu uma grande guinada nos negócios, com novas estratégias de portfólio, parcerias com clientes e ações de marketing, se consolidando como uma das principais fornecedoras para o mercado de som automotivo. Em 2010, a Harman veio ao Brasil buscar uma empresa sólida e que tivesse um grande potencial. Diante disso, a Harman do Brasil nasceu, há cinco anos, através da aquisição da Eletrônica Selenium pela Harman International, no Rio Grande do Sul. Antes dessa compra, a Harman não tinha sede no Brasil, vendendo seus produtos através de distribuidores”.



De 2000 para cá, a Empresa aumentou o portfólio e cresceu, assim foi possível oferecer uma solução completa e avançada tecnologicamente para todos os tipos de segmentos.



”Ao longo dos anos tanto a Selenium, como posteriormente a Harman, sempre ofereceram produtos com desempenho e confiabilidade. Atualmente, a Harman registra sucesso em várias linhas que se consolidam cada vez mais no mercado, como a Linha Tornado, a Linha TRIO, a Caixa Slim, amplificadores e a Linha Flex”, afirmou Sasso.



Apesar de o mercado automotivo brasileiro não estar bem em sua economia, o diretor de Marketing e Vendas da Divisão Lifestyle afirmou que a Empresa irá investir mais. “A Harman sempre esteve preparada para enfrentar os desafios do mercado, buscando investir principalmente em pessoas e em novas tecnologias”, Sasso afirmou ter boas expectativas: “temos boas expectativas e confiança com relação a bons resultados. Essa confiança provém dos novos projetos que estamos desenvolvendo e nos ajudarão a estarmos cada vez mais presentes junto a nossos consumidores”.



Para o futuro, a Harman continuará a investir em soluções para os clientes, como salientou Luciano Sasso: “buscamos para o futuro a continua evolução em soluções para nossos clientes, oferecendo sempre produtos de qualidade superior, com potência, tecnologia e design diferenciados”.
 
A Feira
A Expomusic 2015 contou mai de 1 mil produtos, que foram apresentados por 300 marcas. Os mais de 50 mil visitantes puderam testar novidades na própria Feira. Entre as opções, havia instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos, acessórios, tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos, iluminação profissional, e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais.



Para este ano, os profissionais do ramo da música e o público final, puderam conferir, além das exposições, palestras, oficinas, shows e sorteios.

Veja a reportagem da Marca no evento:



Ver todas

 



NOTÍCIAS POR MONTADORAS

AGRALE ALFA ROMEO ASTON MARTIN AUDI
BENTLEY BMW CHERY MOTORS CHEVROLET
CHRYLER CITROEN CROSS LANDER DODGE
FERRARI FIAT FORD GEELY
HONDA HUMMER HYUNDAI IVECO
Anterior Próxima




SHOPPING

 
Portal Carros e Acessórios | © 2009 - 2018 - Todos os direitos reservados